Atendimento
(15) 3271-2811
  • Composto para Engordar 30 Cápsulas

Descrição:

 

Buclizina, é um derivado piperazínico com ações orexígena, anti-histamínica e antiemética. A buclizina possui acentuado efeito orexígeno, à semelhança de alguns outros anti-histamínicos. O mecanismo dessa ação estimulante do apetite ainda não está bem determinado, mas parece ser devido a um efeito hipoglicemiante e consequente estimulação do centro do apetite, no hipotálamo. Sua leve ação sedativa contribuiria também para reforçar o efeito orexígeno. A buclizina possui ainda um discreto efeito antimuscarínico central.

 

Ciproeptadina (Oral) (substância ativa) cloridrato de ciproeptadina O que é antialérgico; estimulante do apetite [piperidina (derivado); inibidor dos receptores H1 da histamina; anti-histamínico]. Para que serve alergia; estimulante do apetite. Como age como antialérgico, liga-se aos receptores H1 da histamina antagonizando os seus efeitos. Bloqueia a serotonina em diversos locais, inclusive no centro do apetite, sendo esta a possível ação para estímulo do apetite. 

L- Carnitina é uma substância que combate os depósitos de gordura do corpo e aumenta os níveis de energia e de força muscular. Transporta a gordura acumulada para as dentro das células para ser gasta em forma de energia, processo chamado de oxidação lipídica, que ocorre durante a prática de exercícios físicos, por exemplo. Esta substância é produzida pelo corpo com o consumo de alimentos ricos em proteínas e em pequenas quantidades, mas indivíduos vegetarianos ou que tenham alguma deficiência nutricional podem recorrer à sua suplementação.

L-Triptofano: Este aminoácido é prontamente absorvido do trato gastrintestinal. O triptofano é extensivamente ligado a albumina sérica. É metabolizado a hidroxtriptofano para serotonina e outros metabolitos, incluindo derivados de kinurenina, e excretado pela urina. A piridoxina e ácido ascórbico parecem estar ligados neste metabolismo (1). O triptofano é um precursor da serotonina. Devido a depleção de serotonina no SNC é considerado ser ligado a depressão, sendo usado no tratamento da mesma. A piridoxina e ácido ascórbico são considerados sendo envolvidos no metabolismo do triptofano para serotonina e são algumas vezes dados concomitantemente.

A Vitamina B2 Riboflavina é uma vitamina hidrossolúvel essencial para a utilização da energia dos alimentos; ela atua na geração de energia via ATP. As formas ativas fosforiladas, flavina mononucleotídeo (FMN) e flavina adenina dinucleotídeo (FAD), estão envolvidas como coenzimas nas reações metabólicas de oxidação/redução no corpo. A exigência de Riboflavina é freqüentemente relacionada com o gasto de energia pelo organismo, mas parece estar mais relacionada com o metabolismo de repouso. Assim como outras vitaminas do complexo B, a Riboflavina age como uma coenzima no metabolismo das proteínas, gorduras e carboidratos. Ela também está envolvida no metabolismo de várias vitaminas do complexo B (como ácido fólico e niacina) e é necessária para o bom funcionamento da Piridoxina ou Ácido Nicotínico. Além disso, a Vitamina B2 participa da produção de hormônios no córtex adrenal. Devido à sua alta concentração nos olhos, médicos especialistas estão considerando a possibilidade de que ela esteja envolvida no processo da visão, possivelmente transmitindo estímulos luminosos para o nervo visual.

A  Vitamina B6(piridoxina) é utilizada nos tratamentos e na prevenção dos estados de carência da vitamina no organismo, no tratamento de certos distúrbios metabólicos, na depressão e outros sintomas associados a STPM (Síndrome da Tensão Pré- Menstrual) e ao uso de anticoncepcionais. É uma vitamina hidrossolúvel, envolvida principalmente no metabolismo dos aminoácidos e também no metabolismo glicídico e lipídico, necessária também para a formação da hemoglobina . A deficiência de piridoxina em humanos é rara, mas pode ocorrer em determinadas situações, como por exemplo nos tratamentos com isoniazida.

 

Composição:

Buclisina                  30mg

Ciproheptadina          6mg

L-Carnitina               50mg

L-Triptofano             20mg

Vitamina B2            50mcg

Vitamina B6               2mg

 

Indicação:

Estimula o apetite.
Auxilia no ganho de peso.

 

Modo de usar:

Tomar 1 cápsula antes do almoço.

 

Validade:

3 meses

 

Adivertências:

1.Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica. 

9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO 

 

Atenção:

É contraindicada para grávidas e  hipersensibilidade a buclizina. Seu uso pode causar sonolência, secura na boca, cefaleia (dores de cabeça) e nervosismo.

RIBOFLAVINA (VIT B2):

Não substituir vitaminas por uma alimentação balanceada. As megadoses não são recomendadas. Seu uso pode causar urina amarelada.

TIAMINA (VIT B1):

Em doses elevadas pode causar erupções cutâneas (manchas avermelhadas ou mudança de cor na pele) e prurido (incomodo na pele). Seu uso deve ser avaliado em casos de  encefalopatia de Wernicke.

PIRIDOXINA (VIT B6):

Seu uso deve ser avaliado em casos de mal de Parkinson. Pode causar dependência e em altas doses pode causar nefropatia sensorial grave, que desenvolve desde o caminhar instável, com inchaço dos pés, até insensibilidade nas mãos. Nesses casos recomenda-se suspender seu uso.

CIANOCOLAMINA (VIT B12):

A recomendação deve ser avaliada de acordo com a idade e outros fatores como gravidez.

NICOTINAMIDA (VIT B3):

Contraindicado para pessoas sensíveis à nicotinamida. É recomendado a avaliação em pacientes com úlceras, diabetes mellitus, gota e deficiência hepática. 

 

 

Referências:

Literatura do Fornecedor.

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Composto para Engordar 30 Cápsulas

  • R$38,00